PRESIDENTE DA SAPUCAIA FALA SOBRE DESFILE QUE SERÁ REALIZADO DIA 31 DE JANEIRO DE 2016

Renato Freitas Sampaio (em primeiro plano) e André Luiz Fonseca (com a saudosa camiseta da Sapucaia, homenageando o centenário do XV), deram entrevista no dia 27/01/2016 à Adriana Passari e Luiz Bonzanini no programa Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan News Piracicaba, sobre o próximo desfile da Banda da Sapucaia, cuja concentração acontecerá a partir das 09:00 horas.

Renato Sampaio é o primeiro Presidente formal do movimento cultural Sapucaia, hoje ASAS – Associação Amigos da Sapucaia, com CNPJ e Estatuto registrado para fazer frente às exigências do Poder Público.

André Fonseca não está mais na Diretoria da Sapucaia, mas sempre se colocou à disposição para ajudar as pessoas com disposição para assumir a continuidade do movimento cultural Sapucaia.

Apoiado por André Fonseca, ex-Presidente e um dos fundadores do movimento cultural Sapucaia, Renato informou que a concentração para o próximo desfile acontecerá a partir das 09:00 horas na Praça Bonga e Daniel (Rua Moraes – esquina da Silva Jardim), a descida pela Rua Moraes Barros na contramão da tristeza acontecerá às 12:00 horas e a dispersão do evento está prevista para às 17:00 horas – na Rua Moraes Barros, esquina com a Av. Armando de Salles Oliveira.

O percurso do evento será totalmente monitorado pelo sistema de câmeras da Centro (CEMEL) da Guarda Municipal e as atividades do comércio e ambulantes serão fiscalizadas pela Prefeitura. As ruas que cruzam o percurso serão fechadas com gradil a partir das 08:00 horas e somente serão liberadas após o trabalho de limpeza, que será feita por empresa terceirizada da Prefeitura Municipal. Não haverá praça de alimentação e nem palco para show de encerramento após o desfile.

Serão disponibilizados 90 banheiros químicos e ambulância do SAMU.

Em caso de dúvida, a SETUR atende pelo telefone (19) 3403-1270 e o Presidente da ASAS – Associação Amigos da Sapucaia pelos telefones (19) 3042-9996 e 98705-6896.

Sobre Sapucaia, veja também matérias no Facebook Amigos da Sapucaia de Piracicaba e também no Facebook do Clube Palmeiras de Piracicaba onde foi realizada a Festa do Chopp da Sapucaia.

Visite sempre o nosso site: www.amigosdasapucaia.com.br

Estamos trabalhando para que o Desfile da Banda da Sapucaia continue sendo a festa da família e dos amigos. Fora das regras estabelecidas pela Organização e deste espírito de confraternização e alegria, não é os Amigos da Sapucaia.

Matéria e edição

João Eudoxio da Silva Neto

 

 

Categories: Fotos, Uncategorized